quinta-feira, 23 de maio de 2013

Convenção Semestral da Melissa - Coleção We Are Flowers

Mal o inverno chegou e a Melissa já começou a falar da sua nova coleção! Ainda nos bastidores, só para alguns escolhidos... Mas já começou! E o nome dela é WE ARE FLOWERS!

(Foto gentilmente cedida pela Maanuh)
A convenção aconteceu na Costa do Sauípe - BA no último dia 21, tendo como convidadas algumas consumidoras escolhidas e os donos/as das lojas Clube Melissa. Estes já puderam conhecer os modelos novos e fazer seus pedidos da coleção de verão. 

Ainda não existem muitas imagens disponíveis sobre esta nova coleção, ainda não há catálogo também e a Melissa proibiu fotos na convenção para evitar vazamento de modelos antes da hora. A Nena , uma das consumidoras convidadas, tirou uma fotinho lá que realmente não tem nenhum modelo, mas achei bem reveladora!

Será esse o novo hashtag da Melissa? =D
 =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

UPDATES:

Mais hashtags!
(clique na foto para ampliar)

"Ao final do desfile da coleção de verão 2013/14, todas ganhamos rosas."
 =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Como o nome já diz, tudo serão flores nesta nova coleção! A parceria com Karl Lagerfeld deve continuar, já que seu contrato cobre 4 coleções. A Maanuh disse que a Dance Hits deve voltar nesta coleção... Eu acredito que a parceria com a Art Fabrics deve continuar também e abranger mais modelos que somente a Ultragirl, já que a especialidade deles são flores... Que outros modelos vocês acham que voltam também?

E aí, o que acham desta nova coleção? Não sou uma pessoa muito chegada em coisas com estampas de flores, mas estou bem curiosa!!!

10 comentários:

  1. Nossa... eu to curiosa... confesso que não amo coisas muito floridas também, mas certeza que a melissa vai dar um jeito de agradar todo mundo, como sempre! E vamos aguardar o tio Karl tbm né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Pelas primeiras fotos da Cine Melissa achei que fosse economizar muito, e no fim me danei, rs! Não falo mais nada... Não gosto de coisas floridas, mas acho que mais uma vez vou vender os rins pra comprar sapatos, ahuahauah...
      =***

      Excluir
  2. Adorei a novidade haHa *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi,
      Eu tambééééém, curiosérrima para ver os modelos!!!
      =***

      Excluir
  3. Doida pra ver a coleção nova, ja que nessa cine melissa não curti quase nada, adoro flores vamos aguardar bjs aryane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê,
      Se você adora flores, já vá preparando o bolso, rs...
      =***

      Excluir
  4. Ai, de novo outra coleção assim da Melissa? Já tinha deixado minha opinião no Melisseiras da Baixada e vou deixar aqui. Uma coleção com uma carinha de mais do mesmo! Mas vamos aguardar o que o Kaiser vai trazer pra gente né?
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê,
      De repente nos surpreendemos, né... Vai quê... Rs!
      =***

      Excluir