terça-feira, 7 de maio de 2013

Desapegos - Melissa Royale e Mermaid

Já me fizeram muito feliz, agora vão proporcionar a felicidade a outros pézinhos! =)

MELISSA ROYALE + ALICE 37
-Usada
-Na caixa original
-Com saquinho de pano
-R$ 40,00 + frete
UPDATE: Vendida! Neste exato momento fazendo os pés da cunhada da Cibele Valiante bem felizes! =)  

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

MELISSA ROYALE 37
-Usada
-Na caixa original
-Com saquinho de pano
-R$ 40,00 + frete
UPDATE: Vendida! Neste exato momento fazendo os pés da Malu Rodrigues bem felizes! =) 

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

MELISSA ROYALE 38
-Usada duas vezes
-Na caixa original
-Com saquinho de pano
-R$ 45,00 + frete
UPDATE: Trocada! Neste exato momento fazendo os pés da Mariana Cieslinski bem felizes! =)

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

MELISSA MERMAID 38
-Nova
-Na caixa original
-Com saquinho de pano
-R$ 50,00 + frete
Em todos os casos aceito propostas de trocas (menos por flocadas).

4 comentários:

  1. Quanto vc faz o frete se eu pegar a preta com ponta branca e branca com ponta preta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Me dá seu CEP para eu poder calcular direitinho, por favor!
      =***

      Excluir
  2. Me add no face p gente negociar gostei d duas tainarasouza_piri@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainara, mais fácil você dar LIKE na página do blog e me deixar um recadinho lá, pois tentei te achar no Facebook e não consegui. Existem muitas Tainaras Souza por lá...
      =***

      Excluir