quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Test drive: Melissa Ballet


Ainda é inverno, então as Melissas da coleção Cine continuam para lá e para cá nos pés das Melisseiras (pelo menos até o próximo dia 22, rs)... Apesar deste modelo ser da coleção passada, continua sendo atual - tem até sua versão de verão na We Are Flowers! Portanto, merece um test drive!!!


Uma das coisas que é muito legal nesse modelo é a possibilidade dele ser usado com ou sem fita. Isso te dá uma liberdade de criação e de estilo, já que além de tirar a fita, você pode trocá-la por outra! Na foto acima, o detalhe da palmilha com e sem fita; na foto abaixo, o modelo inteiro com e sem fita.


Comprei o meu número mesmo, e ela fica bem certinha no pé. É super confortável, com seu plástico lembrando até silicone, mas suja muito! Por ela ser fosca a sujeira adere com mais facilidade, e não é muito fácil da sujeira sair não!

Eu quis usá-lo como uma bailarina mesmo, colocando a fita esticadinha, enrolada na minha perna... Aí acabei descobrindo que: 1-A fita é muito curta para você fazer isso e ainda dar um laço atrás, se você quiser fazer isso tem que fazer como eu e dar um nó cego (com a ajuda de alguém, e que depois tem que ser desfeito com ajuda também), e 2-Se a fita não estiver beeem apertada na sua perna (nível gangrena) ela escorrega toda com alguns minutinhos de uso. Isso com certeza é resolvido com a compra de uma fita maior, mas quis fazer o post com a fita original para vocês sentirem bem como a coisa vem de fábrica.


Claro que existem outras maneiras dela ser utilizada, por exemplo, como minha amiga Julia fez abaixo. Ela preferiu fazer um lação na frente, e por consequência não conseguiu esticar a fita, pois esta é a original. Pedi para ela dar a opinião dela sobre a Ballet também: "Bom, a Ballet é linda! Toda menina sempre sonhou em usar essas sapatilhas, e pra quem acabou desistindo do ballet, essa é a chance de usar as sonhadas sapatilhas!! O modelo é lindo, meigo, confortável, o único inconveniente é que a fita só fica amarrada bem baixinho... vai escorregando pela perna conforme a gente anda... :P Mas ainda assim, é super linda e deixa qualquer visual muito mais doce! :)"


E não importa o estilo do look, ela sempre fica linda! Olha só:


Apesar dos pesares, amei esse modelo e agora planejo comprar as outras cores! E você, tem alguma coisa para falar sobre a Ballet? Deixe nos comentários!

Ballet comprada na Clube Melissa Santos .

14 comentários:

  1. As cores da Ballet da coleção We are flowers são lindas!!! *_* Azul e vermelho! Eu tenho uma Ballet preta e nunca tive a intenção de usar a fita de cetim... Mas se usarmos uma fita com cor contrastante ou com estampas e etc, o resultado pode ficar interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty
      Primeiro de tudo: SAUDAAAADEEEEES!!!
      No catálogo a Ballet vermelha também era fosca, mas quando veio para as lojas veio brilhante... Foi uma decepção para mim! De qualquer forma, ainda quero a perolada, a azul e a preta! ^^
      =*****

      Excluir
    2. A gente pode se ver amanhã! Estarei em Santos de tarde! =**

      Excluir
    3. E não é que a gente se viu? Kkkkkk... =p
      =*****

      Excluir
  2. Eu tenho a preta, mas tenho dó de usar! Nesta coleção nova quero adquirir a azul!

    Beijos
    Lana (www.mundomelissa.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana,
      Pois é, tô com umas novinhas paradas por dó de usar, rsrsrs...
      =***

      Excluir
  3. Adoro essa melissa!
    e realmente, a gente nunca fica satisfeita com uma só!!
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,

      Viu, consegui colocar a foto... Finalmente!!! =D

      =*****

      Excluir
  4. Eu já dancei ballet com sapatilhas de ponta ou caixa que é onde fica o bico quadrado de gesso na ponta dos dedos. O modelo da Melissa é inspirado nestas sapatilhas, O 1º segredo para as tiras de cetim não escorregarem pela canela, é evitar amarrar muito alto e respeitar a espessura do seu tornozelo, se for mais fino dá para dar mais voltas, se for mais grosso, menos voltas, e o segundo segredo e este é definitivo é assim: Amarre o primeiro pé esticado e apoiado num banquinho, com os joelhos dobrados e você apoiada em cima da perna, assim a fita terá mobilidade com os movimentos dos pés e não vai apertar no tornozelo nem escorregar.. http://melkormania.blogspot.com.br/2011/11/quando-bailarina-cresce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que dica ótima! Pena que você não deixou seu nome... Amei, muito obrigada!!!

      =*****

      Excluir
    2. Queria adicionar que a fita de ballet não é amarrada alta no tornozelo, é baixinha mesmo, e sem laços aparentes. VOcê dá um nozinho e esconde na parte interna do tornozelo (pq atrás pode machucar o tendão).
      ex:http://www.griercooper.com/wp-content/uploads/2013/03/ballet-pointe-shoes.jpg

      Excluir
    3. Já tinham me falado que não tem laço, mas não sei como esconder, rs...
      Obrigada!!! =D

      =***

      Excluir
  5. É porque vc está amarrando errado, se vc amarrar certinho igual a uma sapatilha de verdade funciona, primeiro vc cruza um X, depois tem que ficar uma fita sobre a outra formando uma linha reta e depois vc da um nó e esconde atrás

    ResponderExcluir
  6. A eé perfeita tenho aa rosa é linda de verdade mais oque me encomoda nela é a tal da fita , que nao consigo amarrar direto porque fika desçendo mais amo minha ballet

    ResponderExcluir