segunda-feira, 3 de junho de 2013

We Are Flowers: Mais modelos!

O blog da loja Fino Trato disponibilizou hoje fotos de mais modelos da We Are Flowers... Vamos conferir?

Pollen Special
Harmonic
Color
Love Fu
Sweet
Seduce
Optical
Mermaid
Ultra Heel
Floret
Mini Ultragirl Vaquinha
Mini Furadinha Cereja

Wishlist: Sweet, Seduce, Floret e que uma amiga fique grávida de menina para eu pdoer dar a Mini Ultra Vaquinha, rs!

E aí, o que acharam? Eu estou achando que estão faltando flores, afinal de contas, não somos flores...? De qualquer forma, tá tudo muito lindo!

16 comentários:

  1. Ok, vou fazer um comentário gigante, mas por que dessa vez vou falar de todas as Melissas do post e também por que não tenho mais blog de Melissa pra desabafar.
    Pollen Special: a gente já viu essa Melissa e se chama Sin. Achei quadrada demais e com aquela sensação de Deja Vu
    Harmonic: Ficou com cara de fake, as cores o laço furadinho...
    Color: WHAT THE HELL? Outra melissa com cara de fake. Não gostei nem um pouco.
    Love Fu: com tantas meninas pedindo Mary Jane a Melissa traz a Love Fu de volta? Sério?
    Sweet: mais um degradê... Muito simples, muito básica, não acrescenta nada ao meu guarda-roupas.
    Seduce: Se vc procurar as fakes que são feitas na China vai encontrar esse laço. A melissa deveria inspirar os chineses, não o contrário.
    Optical: cores diferentes, mas não é minha melissa favorita. Next!
    Mermaid: O que fizeram com você queridinha? Esse laço não é legal nem na Marine + Espaço Fashion.
    Ultra Heel: Até que eu curti a prima da Sky, mas preciso ver nos pés.
    Floret: Preciso dela agora, preciso dela em todas as cores.
    Mini Ultragirl e Mini Furadinha: fofas!
    UFA! Todas as minhas impressões estão aqui.
    Parabéns pelo post! Ainda não tinha visto nenhum desses modelos!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê,
      Nossa, que exigente, ahauahuahauuha! =p Não concordo com você em tudo, mas que "enquadradar" a Sin pra chamar de Pollen e investir na Love Fu ao invés da Mary Jane foi beeem triste... =x
      =***

      Excluir
  2. apaixonada pela Ultra heel e pra Floret :D
    Acho que to começandoa fazer uma wish list do que colocar nos pés heheheh

    ResponderExcluir
  3. Mew, vc acredita que amei quase todas? eu amo a coleção de verão...
    Acho que postamos juntas em...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ná,
      Quase juntas, eu postei um pouquinho antes! Isso é transmissão de pensamento de Melisseira, rsrs!
      A coleção de verão geralmente me agrada mais também! ^^
      =***

      Excluir
  4. aaaah gente!! as minis estão com tudo... mas confesso que não me apaixonei por nenhum modelo pra mim... Achei a ultra Heel bonita, mas não é um must have... Vamos aguardar e ver!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Eu ainda estou aguardando as FLOWERS do We Are Flowers, rs... =p
      =***

      Excluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Euu to surtandoo nas mini melissas!!!
    Uma mais linda q a outra....querendo a da valkinha uma de cada cor!! srrsrsrrsrs
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleice,
      Essa da vaquinha me fez ter vontade de ter uma filhinha, rs...
      =***

      Excluir
  6. essa ultra heel parece com lady + sky + harajuku
    a melissa não inova, mt mel q tira um detalhe aqui e muda ali pra lançar com outro nome; e tb não revive modelos q somos loucas tipo a mary jane! a cine pra mim foi uma derrota, espero e essa me inspire!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a grande inovação da Cine Melissa foi a Ballet. Sempre aparecem mais modelos depois, vamos aguardar!
      =***

      Excluir
  7. Eu amei Ari, tava super curiosa pra ver a nova seduce *--*

    ResponderExcluir
  8. Amei a Ultra Heel e a Floret! E as minis estão muito fofas!!!! A Sweet tem que calçar pra ver! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty,
      Estou bastante animada com a Sweet, espero que fique boa nos pés!
      =***

      Excluir