terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Branca De Neve Cristalização

Ainda falando sobre customizar sua Melissa, vamos conversar um pouco sobre cristalização? =D


Já faz um tempo que a Melissa colocou no seu blog o DIY da Ultragirl J. Maskrey ( um tempão mesmo, pois fui procurar hoje e não está mais lá! =x ). Eu, como não sou muito jeitosa, nem tentei, rs! Mas, e se além da Ultragirl outros modelos fossem cristalizados também? E aí que entra a Renata Miranda da Branca de Neve Cristalização, para pessoas que querem mais do que a Melissa vende mas que não querem nem saber de trabalhos manuais!, rs!

Miss Melissa: Você é Melisseira?
Renata Miranda: Sim!! Com certeza! Daquelas que quando viaja leva as Melissas na mochila dentro do avião agarradinha comigo, imagina se a mala extravia?? Eu morro! rsrs


MM: Desde quando é Melisseira?
RM: O vicio começou em 1998 quando ganhei minha primeira Melissa, era um modelo parecido com a Vamp na cor Vidro que eu usei até arrebentar. Depois não tive mais melissas, até o vício voltar em 2007 junto com o salário do meu primeiro emprego. 


MM: Qual foi sua primeira Melissa?
RM: A Vamp Vidro em 1998.


MM: Quantas Melissas você tem?
RM: Acho que uns 21 pares, pouquinhas né? Tem meninas que tem uns 100 pares, mas na minha casa não tem esse espaço.


MM: O que te levou a cristalizar a primeira Melissa? Foi uma Melissa sua ou já foi a trabalho?
RM: O Sonho de Cristal, vi na loja apaixonei na hora e não parei mais de pensar nela. rsrs... Foi uma Melissa minha, descobri que tinha umas meninas cristalizando, resolvi tentar também, já que na época R$400,00 era muita coisa pro meu bolso. Em outubro de 2009 comprei um par no mercado livre e os Swarovski, criei coragem e cristalizei, ficou linda! 


MM: Como surgiu a Branca de Neve Cristalização?
RM: Surgiu em Janeiro de 2010 com o nome de Bazar Branca de Neve. Eu tinha umas melissas que não usava mais e resolvi criar um perfil para vender, lá também coloquei fotos do meu Sonho de Cristal, para minha surpresa começaram a pedir que eu cristalizasse, no começo fiquei com receio imagina se eu não fizesse direito, estragasse a melissa de alguém. Mas deu tudo certo e foi um pedido atrás do outro. Então o nome do perfil foi alterado para Branca de Neve Melissas & Cristalização. Desde então eu já realizei mais de 300 Sonhos de Cristal. E criei alguns modelos que não existem na loja para vender, tais como: Prism, Rock Princess, Disco, Harajuku, Flower, Affair, Ultragirl Pink, Ultragirl Amarela, Ultragirl Azul, Ultragirl + Alice (idéia “mafiosa” da Carol Neves), Seduce, Lua, Cute, Lady Dragon Rosa Metalizado. Mas mesmo assim o mais procurado continua sendo a Ultragirl com Swarovski Vidro. Sou muito procurada pelas Noivas que sonham em Cinderela por um dia.


Para quem se interessou: Os valores variam muito, porque depende da quantidade de cristais e as cores usadas + o valor da Melissa lisa; mas hoje uma Ultragirl com Swarovski está a partir R$280,00 e a Melissa leva 6 dias para ser cristalizada, acompanha caixa, saquinho, cristais extras e manual de conservação. Uma pechincha!!!


Para falar com a Rê acesse seu blog ou seu Facebook, ela vai amar realizar seu sonho! =)

6 comentários:

  1. amei o post! quero muito cristalizar minha melissa para o casamento!!
    Roberta Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é a famosa Ultragirl... E pro chá bar, Aranha de cristal! ^^ Cristalize, vale a pena!!!
      =*****

      Excluir
  2. Olá Aryane!!

    Fiquei muito contente com o post sobre meu trabalho!!
    Seu blog tá um arraso!!
    Muito legal vc postar sobre os modelos, as vezes a gnt quer comprar e não sabe se calça bem ou se machuca e na loja nem sempre é possível saber só experimentando.

    Bjks,
    Renata (Branca de Neve Melissas & Cristalização)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rê!
      Eu também fiquei muito contente com o post, rs...
      Sinta-se a vontade para sempre participar e deixar suas sugestões, ok? =D
      =***

      Excluir
  3. Aryane querida,
    Na correria em que andava a minha vida, só hj li seu recadinho no meu blog.
    Sou tbm uma apaixonada por melissas e vc nota que elas aparecem sempre por aqui.
    Pode postar o que quiser, qdo tiver matéria nova sobre elas.
    No meu face(nena moura) não falta imagens das melissas da loja daqui.
    Amo a Lady Dragon, meu modelo preferido, e agora cai de amores pela Sky, que uso para dançar a noite toda com conforto.
    Foi muito bom conhecer o seu cantinho.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nena,
      Muito obrigada! Também foi muito bom conhecer o seu cantinho!!! ;)
      =***

      Excluir