quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Plástico fantástico! Primeiras impressões da divertida coleção de Karl Lagerfeld para a Melissa

Mais uma notícia quentinha traduzida pra vocês, dessa vez da Grazia Daily - e com todos os modelos do Karl!!!


Plástico fantástico! Primeiras impressões da divertida coleção de Karl Lagerfeld para a Melissa

Os desenhos de Karl Lagerfeld para a Melissa acabam de ser revelados e ... Rufar de tambores, por favor... Eles são tão fabulosos como esperávamos! Esboços originais do designer mostram dois modelos exclusivos que encapsulam seu "je ne sais quoi" (não sei bem o que é), bem como os outros dois modelos pré existentes. E sim, isso é um calcanhar de sorvete que você vê. 

Além de ser a primeira parceria com uma marca brasileira, foi também a primeira experiência do Sr. Lagerfeld na criação de sapatos totalmente de plástico. "Eu nunca tinha trabalhado com plástico desta forma antes. Não é a técnica clássica, estou acostumado a trabalhar com técnicas mais tradicionais para Fendi, Chanel e sapatos Lagerfeld", diz ele sobre as diferenças. "Minha inspiração foi o país de origem da marca, celebrando o brasileira "joie de vivre" (alegria de viver).

Quando perguntado se essa parceria reflete toda a sua experiência em moda, o designer disse: "Eu espero que isso não refilta as minhas 'décadas de experiência' e tenha algo de novo! Eu desenho da mesma forma que desenho roupas: Com sentimento. Exprimo meu sentimento nos meus desenhos, mas o que não é analisado é o que eu desenho. Eu não sou uma pessoa de marketing." De fato. 


Então, o que dizer dos sapatos? Nosso favorito é a Melissa Incense, que é tipicamente jocosa graças à sua aplicação de brilho na lateral do calcanhar com a forma de umsorvete de casquinha. HA! Depois, há a
Melissa Glam, que é uma sapatilha de bailarina com três esferas transparentes em tons sóbrios e metálicos. Enquanto isso, a Melissa Ginga homenageia o Brasil com uma paleta de cores inspirada na bandeira do país de origem. Nós vamos querer uma Melissa de cada modelo, por favor.


O mais engraçado é que na última matéria que traduzi a Melissa Ginga tinha sido chamada de Mary Jane... Vou aguardar esperançosa que ela venha em mais cores e rezar para que o desfalque na minha conta bancária não seja tão brabo! =x Quanto as outras Melissas, DI - VI - NAS!!! Também quero uma de cada, rsrsrsrsrs! E qual será o nome do modelo misterioso, hein...? #curiosidade

4 comentários:

  1. Adoro sorvete... Adoro Melissa... E sorvete na Melissa então? AMEI! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo por uma Ginga com cores menos brasileiras, rs!
      =***

      Excluir
    2. Pois é... essas cores ficaram muito brasileiras (o que foi a intenção), mas a gente não é tão patriota assim né? haha

      Excluir
    3. É a Melissa pra copa do mundo, rs!
      =***

      Excluir