domingo, 31 de março de 2013

Lançamento Melissa + Karl Lagerfeld na Clube Melissa Santos

Neste feriadão todas as Clube Melissa de todo o país lançaram sua coleção Karl Lagerfeld, anteriormente somente disponível na Galeria Melissa e na Loja Melissa. Convidada pela Clube Melissa de Santos, fui lá conferir os modelos e mostrar tudo em primeira mão pra vocês!

Detalhe da vitrine: O homem, o mito a lenda!

Acima: Os objetos de desejo do dia!
Abaixo: Detalhe da decoração da loja

As Melisseiras conversaram, fofocaram, trocaram idéias e experiências...

... também experimentaram todos os modelos Cine Melissa e Karl Lagerfeld disponíveis!

Comes e bebes para as Melisseiras se manterem fortinhas para comprar e falar, rs!
Provei as Melissas Karl Lagerfeld para passar minhas impressões para vocês!

Melíssima: Forma muito grande, tem que ser comprada um número menor que o seu.
O plástico é super molinho, lembra  silicone, e o recorte atrás evita o machucado no
calcanhar básico que toda Melisseira tem, rs!

Incense: Sei que os modelos anteriores machucavam os pés das Melisseiras,
mas este se encaixou perfeitamente nos meus pés! Super confortável e
apesar do salto ser super alto, não joga seus pés para frente,
consequentemente não esmaga os dedos!
(P.S.: Nem adianta ir na Clube Melissa buscar a sua, a Incense acabou em algumas
horas após o início do lançamento! Agora é esperar a próxima remessa...)

Glam: Seu plástico é bastante flexível e parece moldar-se aos seus pés, abraçando-os.

Hora do sorteioooooooooooooo! Kits Cine Melissa e uma Glam
como brindes!!!

Eu não ganhei nada, mas a Denise ganhou!

Pés das Melisseiras da Baixada Santista e de São Paulo também!

Look do dia: Prism. Apesar de todo munto reclamar que eu estava alta demais, vou continuar
fazendo looks com ela, viu, gentem, rs...
E a pergunta que não quer calar é: Onde está a Ginga?!?!? Pois é, ela ainda não chegou nem na Clube Melissa e nem na Loja Melissa (somente na Galeria Melissa) pois a fábrica não conseguiu produzir um número suficiente que atendesse a todos esses lugares até o dia do lançamento, mas em breve ela nos dará o ar da sua graça!

Espero que tenham gostado so post! Dúvidas e perguntas sobre a coleção? É só deixar um comentário que eu respondo rapidinho! =)

4 comentários:

  1. Ah, mas é muito amor essa coleção!
    adorei o post, amigue!
    Só não gostei muito das sapatilhas... achei elas meio grandonas. Gostei mesmo dos saltos, com destaque pra minha recém adquirida Incense!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Acho que as Melissas mais bonitas dessa coleção são os saltos mesmo. E a Incense é linda!
      =*****

      Excluir
  2. Nossa, até minha mamãe apareceu no post!
    E eu! Até que saí bem na foto =)
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê,
      Hahaha, não tinha reparado, verdade! E você sempre sai bem na foto!!!
      =***

      Excluir