terça-feira, 5 de março de 2013

Test drive: Ultragirl Minnie

O primeiro Test Drive da Cine Melissa do blog! Com vocês, Julia e sua Ultragirl Minnie!


Oi melisseiras!

Aqui é a Júlia de novo… Hoje voltei pra contar o que achei da primeira melissa da coleção Cine Melissa que comprei… A ultragirl da Minnie! :D

Bom, o modelo é lindíssimo como todas já sabem! E para alegria dos nossos pés, essa ultra é feita daquele plástico mais “mole” e confortável como já vem acontecendo em alguns outros (poucos) modelos. Lembro que a Divine II nude também era assim...



Ontem usei pela primeira vez, e fiz a prova, realmente ela é tão confortável quanto parece... Fiquei a noite toda com ela e meu pé não sofreu nem um pouquinho! 

Ah! Outra coisa que estava me preocupando sobre esse modelo é que o lacinho é de pano. Só que vendo a Melissa de perto o material parece que não suja tão facilmente. Maaas, essa dúvida só vai se esclarecer com o tempo mesmo! Anyways, o tecido é melhor do que eu estava imaginando ao ver o lookbook da coleção na internet.


Enfim, Ultragirl é um modelo lindo que combina com absolutamente tudo. Essa aqui é super confortável e a preta está linda, mas eu achei que a cor vermelha dá todo um charme, né? Adorei!! E aqui vai o look do dia!

Ficou um AHAZOOO o look Melissa-Cantão!

Preciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisoooooooooooooo!!!

E aí, o que acharam? Mandem seu Test Drive pra cá também, terei o maior prazer publicar!!! =D

6 comentários:

  1. eu fingindo que sou blogueira... XD
    espero que gostem!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Hahahaha, nem vem, suas colaborações são sempre muito boas!
      =***

      Excluir
  2. Amo essa nova Ultra da Minnie, ja garanti as minhas <3

    bjo.

    www.sahssaricando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sah,
      Ameiiiii também, mas acredita que não peguei ainda uma pra mim? =/
      =***

      Excluir
  3. Essa Ultragirl ficou muito fofa. Acho que é uma das melhores parcerias com personagens que a Melissa fez... Ficou muito fofo o look^^
    Meu drama com a Ultragirl continua, a 33/34 fica pequena e a 35 fica gigante... Não tem jeito, não vou mais comprar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê,
      Esse problema com a forma me atingiu com a Royale, por isso que mandei todas as minhas embora... =/ É uma pena, pois a Melissa acaba perdendo muitas consumidoras deste jeito!
      =***

      Excluir