quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sobre o nome e a Melissa Ashia

Ashia é um modelo de Melissa originário das coleções Afromania e Et Circenses. Acabei comprando a minha de uma menina que comprou na empolgação e acabou nunca usando. Quer saber um fato curioso sobre ela?


Estava eu, bela e formosa, fotografando meus pés para fazer um tweet de #melissadodia, quando me surgiu a dúvida: Como se escreve Ashia? Joguei no bom e velho Google e além da grafia correta acabei achando o significado do nome Ashia.


Ashia é um nome africano de origem árabe. Para os árabes significa "esperança", para os africanos significa "cheia de vida". É considerado também o nome da esposa de um semideus hindu. Acredita-se que as pessoas com este nome tem um desejo interno profundo de inspirar os outros em uma causa maior, e compartilhar suas próprias visões sobre questões espirituais. Também acredita-se que pessoas com esse nome tendem a ser quietas, cooperativas, atenciosas, simpáticas, intuitivas, equilibradas detalhistas, organizadas e às vezes tímidas. E aí, alguma Melisseira é ou se sente assim quando coloca sua Ashia? Rs!


E o tal do tweet? Ficou bom, não? ;)


P.S.: O desapego de Melissas continua!

Um comentário:

  1. Gente! Que filosófico! Adoro as minhas Ashias!! Mas não fico nem um pouco quieta com ela não! Só depois que já cansei. hahaha.
    Adorei o post!! :D

    ResponderExcluir