quinta-feira, 6 de junho de 2013

Boricuas Melissas Cristalizações

Vamos conversar mais um pouco sobre customizar Melissas através de cristalização? =D


A Bruna da Boricuas Melissas Cristalizações consegue realizar todos os sonhos de cristal das Melisseiras! Se você não quer nem saber de trabalhos manuais mas quer outros modelos cristalizados além dos que a Melissa nos proporciona, você chegou ao lugar certo!


Miss Melissa: Você é Melisseira?
Bruna Boricua: De fato nunca me considerei Melisseira, não participava de encontros, na verdade era mais uma colecionadora, afinal tinha dezenas de modelos intactos, sem nunca terem visto o chão. Ai um belo dia resolvi "desentulhar" de tantas caixas paradas e comecei desapegando da "intocáveis" (minhas favoritas) que eram as Mary Janes e Ladies Dragon e a Hoop.


MM: Qual foi sua primeira Melissa?
B B: Minha primeira melissa na fase adulta foi uma Aranha 2005.

MM: Quantas Melissas você tem?
B B: Atualmente tenho cerca de 50/60 pares, mas passei das 180 Melissas na época da loucura, rsrsrs!


MM: O que te levou a cristalizar a primeira Melissa? Foi uma Melissa sua ou já foi a trabalho?
B B: O que me levou a cristalizar foi o modelo Vinyl J. Maskrey, fiquei encantada com o modelo estilo retrô acrescidos de Swarovski. Quando publiquei fotos no falecido Orkut, as amigas ficaram enlouquecidas e começaram a solicitar encomenda, rsrs!


MM: Como surgiu a Boricuas Melissas Cristalizações? 
B B: Boricua é uma expressão que denomina latino/latina, já uso como codinome a anos pois sempre gostei, e tenho até uma amiga porto riquenha "boricua".


Para quem se interessou: Acesse a Fan Page ou o Perfil da Bru Boricuas, lá você vai encontrar nas legendas das fotos do seu portif'olio o preço do Serviço de Cristalização (que não inclui a Melissa) e conseguir tirar todas as suas d'uvidas. Com certeza ela vai amar te transformar na princesa da vez!

5 comentários:

  1. Adoro o trabalho da Bruna, ela faz modelos incríveis! Acho que a melhor parte do que ela faz é a criatividade que ela coloca em cada modelo.
    Sou fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê,
      Sim, ela coloca bem o estilo dela em cada Melissa!
      =***

      Excluir
  2. Dê,
    Sim, ela coloca bem o estilo dela em cada Melissa!
    =***

    ResponderExcluir
  3. Adorooooo...tenhoo 3 melissas dela, e ja planejo mais 5 kkkkkkkkkkkkk ^^

    ResponderExcluir