domingo, 16 de junho de 2013

Exposição Melissa + Karl Lagerfeld na Galeria Melissa

Ontem estava por São Paulo e dei um pulinho na Galeria Melissa para ver a exposição Melissa + Karl Lagerfeld que já está rolando por lá faz um tempinho... A última vez que fui na GM foi no dia do SPFW, quando as Melissas do Karl já estavam a venda por lá. Tirei muitas fotos, mas acabei não conseguindo ter tempo de fazer post algum... Agora trago para vocês além da exposição, as novidades da Galeria Melissa!

(clique nas fotos para ampliar)

A exposição:

Sabe onde costuma ter uma TV e umas plantas, lá no fundo da GM?
Foi naquele local que foi montada a exposição! 

Detalhe da entrada da exposição

Eu gostei!

Cara & Ginga / Cara & Glam

Karl, Cara & Glam / Cara & Incense / Cara & Ginga

Eu com Cara e as Melissas!
 A Galeria:

Acima: A fachada
Abaixo: Detalhe da vitrine da fachada
(quem for na GM e comprar a partir de 3 pares leva um desses chaveirinhos!)
Não aguentei e fiz um videozinho do perfil do Karl, ele acende todo (quando fui lá no dia do SPFW estava todo apagado):


Acima: Detalhe da fachada
Abaixo: A Galeria, cheia e com a Karl estampado por todos os lados!

Cine Melissa e We Are Flowers convivem juntas na GM
Pena que não há previsão de Saco de Pão...

Achei essa combinação tudo a ver!

Primeira vez que vejo M. Zeros a venda na GM. E um monte de gente levando!

E sabem o que é isso? Uma surpresa que trouxe para vocês de lá... Mas
só vou contar para vocês o que é na terça-feira!  Tenho certeza que vocês vão adorar!!!

6 comentários:

  1. Que legal que a M.Zero faz sucesso na Galeria. Queria ver a exposição, mas nem sei quando vou subir a serra!
    Estou ansiosa pra saber qual é a da Clutch + Polibolha^^
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê,
      Acabei indo por um acaso... Nunca tinha ido na GM a tarde, a movimentação lá é bem legal!
      =***

      Excluir
  2. A exposição tá babado!!
    Karl Lagerfeld arrasou, quero ver as próximas criações...
    Mas o que tá me deixando curiosa mesmo é essa surpresinha aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Aahauauhauahuahua, a surpresa é só para terça-feira! Segura as pontas aí!!!
      =*****

      Excluir
    2. aaah, terça feira eu estarei aqui esperando então!!

      Excluir
    3. Até lá, ó: =x Aauahauahua... =p

      Excluir