quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Encontro das Melisseiras da Baixada Santista na Acqua Salina

Domingo passado peguei a balsa e fui conhecer a loja Acqua Salina lá no Guarujá, em mais um encontro das Melisseiras da Baixada Santista. Valeu muuuito a pena! Vamos conferir?

A frente da loja
(fica num tipo de shopping aberto, é muito diferente!)

Vitrine tentadora!

Ao entrar na loja... Que fofura!

Muuuuuuitas Melissas para nós!

As Mini sempre me encantando!

Mais Melissas...

...E mais Melissas!

Tem Melissa até no chão!

Chaveirinhos! *.*

Comes floridos, na vibe da coleção

A lembrancinha do evento... Não é muito fofo?

Casa cheia!

Melisseiras fazendo a festa!

Teve sorteio no final... Olha só uma das ganhadoras!
  
A clássica foto dos pés!
Melisseiras lindas!
Obrigada, Acqua Salina!

E agora, as fofoquinhas do encontro!

Fofoquinha 1: As próximas a chegar nas lojas (principalmente na Acqua Salina) são a Magnólia e a Campana Fitas, então preparem os bolsos!

Fofoquinha 2: Ultragirl Sininho e Harmonic Make a Wish voltam mais para a frente para a alegria do povo! As cores da Ultragirl ainda não foram divulgadas, mas a Harmonic volta com seus escritos em metal e também com um laço dourado!


E bora aguardar o próximo encontro! ;)

6 comentários:

  1. Que lindo o encontro, pena que não pude ir!
    A loja é ótima e quero conhecer!
    Quanto as novidades, o que eu queria da coleção nova já chegou. Então estou de boa =)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê,
      Inveja dessa sua calma, viu, rs... Ainda estou torrando tudo até a última ponta com essa coleção!!!
      =***

      Excluir
  2. Adorei. Foi muito bom mesmo, Ary. E a loja recebeu as melisseiras super bem! Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sah,
      Foi uma das lojas que melhor recebeu a gente, fiquei muito feliz!
      =***

      Excluir