terça-feira, 20 de agosto de 2013

Look Melissa Amazonas: Festa a Fantasia

No penúltimo final de semana ( antes de eu pegar esse mega resfriado que me deixou de cama =/ ) foi a festa de aniversário de uma amiga minha muito querida e ela quis fazer a fantasia. Certeza que eu daria um jeito de colocar uma Melissa no meio da coisa, né?

Fantasia Charada: Castelinho Fantasias
Melissa: Amazonas
Sim, sei que desenterrei este modelo, mas para uma roupa de vilã tinha que ser algo mais grosseiro, com um ar mais pesado... Eu achei que ficou perfeito!

Já na festa, com o maridão vilão também; a aniversariante com seu marido,
diretamente vindos de Grayskull; e nossos outros amigões que saíram do vídeo
game: Uma das melhores festas do ano!

Parabéns mais uma vez, Dani! Tuuuuudo de bom!!!



P.S.: Ainda dá tempo de participar do sorteio e deixar seu celular com as flores da Melissa... Vem!

4 comentários:

  1. Tá linda e tá com cara de má!
    Acredite se quiser, mas não vou numa festa a fantasia há 16 anos!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê,
      Obrigada! ;)
      Eu nunca tinha ido! É muito legal!!!
      =*****

      Excluir
  2. Ameiiiiiiii!
    Muito legal festa a fantasia, fui uma vez só hehehehehehe
    Beijosssss

    ResponderExcluir