segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Encontro MBS Jelly Agosto 2012

Este domingo aconteceu mais um encontro das Melisseiras da Baixada Santista na Jelly, e obvio que eu estava lá! =D Fotografei tudinho!!! ^^

Melissas da coleção nova
Aranha J. Maskrey, ah se eu te pego, rs...
Melissas e Melisseiras
Mini Melissas... CUTE!
Mais Melissas e mais Melisseiras
Mais um pouquinho de Melissa, rs...
Comes e bebes! =D
Cazamigas Flávia e Luane
Mi, que cuida de mim com todo o carinho na Jelly!
Dance Hits, a musa do verão...
Recados, sorteios...
As ganhadoras dos sorteios!
Galerê reunido para a foto oficial
Meu look... Ficou bom? Rs...
Até o próximo encontro!!! ;)

8 comentários:

  1. Seu look ficou ótimo Aryane!!! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida... Também adorei sua sobreposição de blusas!
      =***

      Excluir
  2. Opaaa...faltou só tirar a sacola da frente do Look nehh =D
    Mas o dia foi maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei quero mais encontro ehehehehe

    =*

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs ai se eu te pego total meu proximo desejo de mel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooooosa, eu também!!! Quero muuuuuiiiiitoooo, Clau!
      =***

      Excluir