quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lounge Melissa SPFW Junho 2012

Um dia muito especial para mim, por isso mais do que merece ser o primeiro post do blog!

Eita convite fofo!
Na porta do SPFW com as velhas e novas amigas:
Ana Raquel, Raíssa, Daniele, EU, Ana Paula, Nayara, Jéssica,
Gisele e Denise!
Já que estava lá, fila da Boticário para marcar a maquiagem...
Olha minha cara de felicidade!!!
Ainda na fila da Boticário, pezinhos Melisseiros!
Agora na fila do joguinho da Melissa, namorando a Ultragirl...
(que não ganhei ¬¬)


Lounge Melissa de frente...
...de cima...
...de pertinho, com as bolsas da nova coleção!
 Tirei fotos de alguns modelos...

Pra bilingual baby, Maria Helena!
Pra bilingual baby, Maria Helena! (2)
Pra bilingual baby, Maria Helena! (3)
Pra bilingual baby, Maria Helena! (4)
Linda demais! Mas onde vou com ela...?
Não é um dos meus modelos favoritos, mas é muito confortável!
Nhé...
Achei mais bonita a de uma cor só!
Essa foi amor a primeira vista! Já tá na mira!!!
Parece sapato de avó, rs!
Linda, mas parece de passista...
Gamei, mas acho que fica difícil de combinar com muita coisa desse jeito, bicolor.
O modelo é divino, ms pra mim essa asa não orna.
Aí siiiiiiim!
Gostei, me lembra a Wanting!
Muito meiguinha!
Nhé... (2)
E dentro do Lounge Melissa, mais pés Melisseiros! Só que dessa vez, da Baixada Santista!

Sabe quem são...? Tempooooo!!! Tic, tac...
Somos nós!!! Ana, Denise, Sarah, Gisele e eu!
Na fila do joguinho da Melissa de novo, mas agora todas
maquiadas by Boticário!

E foi isso... Amei o SPFW, amei passar a tarde com minhas bests, amei fazer novas amizades, amei o Lounge Melissa, amei tudoooo!!! Espero conseguir ir novamente! =D

P.S.: Muito obrigada, Flávia!!! =***

4 comentários:

  1. Ahhh que linda, que bom que você curtiu!!
    Amei seu blog, o layout ta lindo!!
    Eu também espero poder ir de novo... e de nada, afinal, nós melisseiras, temos que ser unidas e nos ajudar!!! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está uma graça, embora eu não possa usar melissas, amei! Quando crescer quero ser igual a você!
    PARABÉNS!!! SUCESSO!!!
    Beijos

    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga... Vamos começar pelos chinelinhos? Não devem dar tranto problema! =D Rsrsrs...
      =*****

      Excluir