terça-feira, 28 de agosto de 2012

Procura-se: Revista Plastic Dreams 6

Bom dia Melisseiras, tudo bom?

Eu não costumo ficar com as Plastic Dreams que eu ganho, normalmente dou para alguém depois de ler, mas dessa vez fiz isso e me danei... =/

Minha amiga Gi foi à Melissa Pop-Up mês passado e me trouxe uma Plastic Dreams 6 totalmente em inglês. Além de professora de inglês eu sou tradutora também, e me interessa muito ter as duas versões da revista, português e inglês, para banco de dados para possíveis traduções sobre o mundo da moda. Acontece que a que eu tinha em português já foi... =(

 
Alguém aí pode me ajudar...?

=*** 

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

UPDATE: Lu Maeda do Melisseiras da Baixada Santista me arrumou uma. Uebaaa! Obrigada, Lu! ^^

2 comentários:

  1. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=301490269926087&set=a.267751836633264.64202.100001953494967&type=3&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re,
      No final acabei ganhando de uma amiga. De qualquer forma, obrigada! ;)
      =***

      Excluir