terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Galeria Melissa + Lego

Já que hoje é Natal, um post tudo a ver com Natal: Galeria Melissa + Lego! =D (Participação especial: Julia!)

Mais do que feliz na Oscar Freire, rs!
Mais de meio milhão de peças fazem parte da grande escadaria nas cores do arco-íris, inspirada no tema da coleção de Verão 2013, Melissa Rainbow. Inaugurado em 30 de Outubro, o novo layout ficará exposto até janeiro ou fevereiro de 2013 ( não consegui achar uma data precisa na internet e não lembrei d eperguntar quando estive lá =x ). A fachada se transformou em um céu azul, com a escadaria arco-íris passando entre suas nuvens. Para o Natal o espaço ganhou uma árvore de seis metros de altura feita com Lego.

A escadaria e a árvore
Detalhe da árvore. Just cute!
A parceria entre a Melissa e a Lego se deu através da agência Casa Darwin de Rodrigo Leão e Márcio Cócaro, que também foram os responsáveis pela fachada de Post It® de 2011.

Como eu já tinha lido que pela primeira vez que o público poderia, literalmente, passear sobre a instalação e subir pelas paredes da Galeria, tive que pagar para ver! E deu um medinho....

Sentadinhas no banquinho, criando coragem pra subir...
Láááááá em cima. Deu medo, dá uma balançada!
Detalhe da parede. É muita pecinha!
Os produtos da linha Lego Friends também estão expostos completando a decoração dentro e fora da Galeria.

*.*
O espaço interno da loja foi revestido com um adesivo inspirado na textura do Lego. Ficou bonito, não?

Gostei!

Essa foto não tem nada a ver com Lego nem com Natal, mas não posso ver uma
Vivienne que não resisto! Rsrsrs... =p
"Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade. E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal, eu ainda lhe desejarei felicidade. Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente, porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados. Mas isso não faz diferença: Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma. Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano. Eu desejo à você o Espírito do Natal." (Van Dike) 

FELIIIIIIIIZ NATAAAAAAL!!!
 P.S.: Post dedicado ao meu noivo, que simplesmente AMA Natal e Lego!!!

6 comentários:

  1. Awwww obrigado pelo post, amor :***
    E se não fosse por mim vocês não teriam subido lá hein ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahuahauaua, verdade... Foi um dia bem divertido: São Caetano, Vinte e Cinco de Março e Oscar Freire! Não sei como conseguimos fazer tanta coisa num dia só!!!
      =*****, s2!!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Feliiiiiiiiiz nataaaaaaal, Flaviaaaaaaaaa!!! =D
      Muito tudo de bom pra você! Aproveite bem sua Incense, viu! Rsrsrs!
      =****

      Excluir
  3. Deu um medinho na hora de subir a escada mesmo! mas tava tudo muito lindo! Amei a árvore e os enfeitinhos! Muito amor, viu? :)

    ResponderExcluir