quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Test drive: Melissa Divine + Alessandra Ambrósio

Uma das minhas funções no mundo, entre várias, é viciar as pessoas em Melissa (rs). Taí a mais nova Melisseira, Fernanda! E ela já começou bem, com Test Drive pro blog!

"Minha primeira com cheirinho de chiclete!!! Apaixonada!"
Assim que coloquei no pé me apaixonei! Além de bonita, é levinha, cheirosa e muito estilosa! Amei demais!!! Agora que venham as outras!!!!

Olha só o look completo da Fernanda, uma meiguisse só!

Gostaram? Mandem suas impressões de suas Melissas também que eu publico com o maior prazer!!! =D

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu lembro que quando lançaram esse modelo várias pessoas ficaram implicando que a fita do laço acabava do nada... Eu concordo com você esse modelo é mega fofo!
      =***

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahaha, você é suspeita pra falar... E pode mandar mais test drives e looks!
      =***

      Excluir