domingo, 30 de dezembro de 2012

Minha primeira vez na Galeria Melissa

A minha primeira vez na Galeria Melissa faz um tempinho já ( Foi no mesmo dia do SPFW ), mas vale a pena postar pois fotos da Galeria são sempre uma gracinha ( pelo menos eu acho, adooooro o jeito como decoram lá )!

Sorriso de orelha a orelha!!!


Julie rules! A frente da Galeria







A parte de dentro. Particularmente eu achava que era maior, mas dá pro gasto! =p


Apaixonei na decoração desse cantinho, ficou a coisa mais fofa!
Titia Alê e suas Melissas
Modelo confortável esse!
Babei nesse livro!
Babei no livro e nas Melissas, rs!
Da-lhe salto!!!
O Keds da Melissa, rs!
Pensando em organizar minha estante assim, rs...
Área baby e teens 1
Área baby e teens 2
Essa parede é suuuuceeeessooo!
Detalhe da parede. Será que esse livro é sobre as Melissas Campanas?
Prefiro o laço do lado!
Esse modelo sempre me chama, mas nunca o compro...
A Furadinha nossa de cada dia
De saco de pão na mão (no meu veio uma Mermaid preta), todas chiquetooooosas!
(Gisele, Ana, eu e Denise)
E que venha a próxima visita! =D

P.S.: Parabéns pra minha mamis!!! ^^

2 comentários: