terça-feira, 10 de setembro de 2013

Look Melissa Ultragirl J. Maskrey: Meu Casamento Religioso

Um look mais do que especial! Afinal de contas, usarei essa Melissa em outras festas, mas nunca mais com o mesmo vestido, não é mesmo? Rs! Por isso, resolvi mostrar para vocês como foi esse dia especial, que em vários momentos girou em torno do meu sapatinho de cristal!

Com certeza um dos melhores lugar de Santos para se passar o Dia da Noiva é na Edith Coiffure! Todo mundo lá ama o que faz e passa todo esse carinho para você!!!
Em alguns momentos do dia fiquei relaxando na Sala da Noiva, junto com mamãe, uma das minhas madrinhas e, é claro, minha Melissa!

Para passar o dia no salão levei meu Vivienne Westwood Anglomania +  Flip Flop, pena que ele acabou não aparecendo nas fotos!
Esse broche não é tudo? O comprei muito tempo antes do casamento (assim como a Melissa) e ele ficou guardadinho, só esperando esse dia!

Já prontinha, saindo do salão, a caminho da igreja... Que emoção! Olha lá a Melissa aparecendo!!!

A Igreja escolhida: Santuário Santo Antonio do Valongo. Tem lugar melhor para casar do que na casa do santo casamenteiro?
Look das Melisseiras da Baixada Santista na porta da igreja, me esperando!

Chegando na igreja, saindo do carro... Fiz questão de tirar essa foto assim, com os sapatos aparecendo!

Entrando na igreja!

Momentos da cerimônia. É um momento mais do que especial!!!

Já casadinha!

Na sessão de fotos, mostrando a Melissa, hahaha...

Na chegada da Estação Santos, nossa foto e as fotos dos casamentos dos nossos pais!
Dá para ver que no canto esquerdo da nossa foto tem um par de Melissa Loop no chão?

A Dança dos Noivos! Começou assim...

E terminou assim, rs!

Vamos cortar o bolo e brindar!

Na hora de passar o sapato, óbvio que tinha que ser a minha Melissa na bandeja! Então, comprei uma Harmonic Make a Wish para substituí-la e já ficar pronta para a balada!

Passando o sapato. Muitos sapatinhos para as meninas!

Essa foto não pode faltar, né? Rs!

Na hora do vídeo de retrospectiva, a Harmonic deu as caras de novo!

Baladaaaaaaaaa!!!

Espero que tenham gostado do post! Para mim foi bastante emocionante rever essas fotos e escolhê-las. E logo mais (tão legal quanto, mas não tão glamouroso, rs!), os looks da Lua de Mel!

15 comentários:

  1. UOOOOOOOOOOOU! Que linda, Ary, caramba!
    Adorei a escolha das Melissas, assim como as fotos, lindíssimas! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aryane!!!!
    E não tinha percebido que a 3SE foi uma das queridinhas do evento!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê,
      Obrigada! Ah, eu também tenho uma 3SE, mas não podia usar nesse dia, né? Rsrsrsrsrs!
      =*****

      Excluir
  3. As fotos da festa ficaram ótimas! Ficaram tão legais que nem consigo escolher uma favorita!! Vc estava muito linda, radiante, sua alegria contagiou a todos no casamento! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty,
      Olha, na hora de escolher para o álbum tive esse mesmo problema, se não fosse o Ivo tesourando tudo, rs...
      Ai, obrigada! Foi realmente o meu dia de princesa, um sonho realizado!!!
      Se viu na foto..? Rs...
      =*****

      Excluir
    2. Sim!! Estávamos todas lindas! ^^

      Excluir
  4. aaah!
    Eu a-do-rei o post e foi muito bom rever as fotos pra lembrar do dia!!
    Foi tudo muito lindo e perfeito!!
    e eu saí na foto!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Não vejo a hora do álbum e do filme. Aí vai ser um chororô só, ahuahuhua! =p
      =*****

      Excluir
  5. ahhh, que lindoooooo! *-*
    Muitas felicidades!
    E super apoio sua atitude de casar sem salto!
    É umas das coisas que penso em fazer ><

    Beeijo
    http://everydaysuper.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais,
      Obrigada!!! ^^
      Eu casei sem salto pois não queria ficar mais alta que o noivo, mas no final foi bem legal por também ser muito confortável!
      =*****

      Excluir
  6. Respostas
    1. Renata,
      Obrigada! Você que tava doida para ver esse post, gostou? =)
      =*****

      Excluir
  7. Essa Melissa dispensa comentários e você estava deslumbrante

    ResponderExcluir