quinta-feira, 19 de setembro de 2013

We Are Flowers: O comercial


Como na coleção de verão passada, a Melissa mais uma vez apostou numa campanha televisiva para divulgar seus modelos - e, quem sabe, atrair novas consumidoras! Com a ajuda de Mallu Magalhães, o comercial de We Are Flowers virou realidade!

A equipe Melissa ficou durante toda a gravação e registrou até a escolha
do figurino – que incluiu as Melissas Flox, Petal e Sweet Dreams entre as opções.

Mallu Magalhães é uma jovem cantora paulista e uma das primeiras artistas da geração que utilizou a internet como plataforma para divulgar seu trabalho. Quando criança, caçava LP’s na casa da avó e ganhou um violão. Um pouco mais velha, Mallu passou a compor suas próprias músicas, grande parte escrita em inglês (como a trilha de We Are Flowers!). Aos 15 anos, Mallu disponibilizou algumas músicas na internet, que se viralizaram pela rede e do boca-a-boca virtual, tornando-se hits. Desde então Mallu já lançou 3 álbuns, 1 DVD, não para de colaborar com diversos artistas, e estará no Rock In Rio (pela segunda vez) amanhã com a banda Ouro Negro!

A cantora fez uma pausa em sua temporada em Lisboa para compor a trilha especial. Gravada no dia 13 de setembro no estúdio Dr. DD, na Vila Madalena em São Paulo, a música foi produzida por Dudu Marote, (que já produziu Skank, Pato Fu e Jota Quest) e compara mulheres e flores: "A minha ideia foi imaginar uma mulher com os benefícios de uma flor. Tentar identificar na minha vida pessoas que tinham essa personalidade de flor e fiz a música.

A canção carrega uma sonoridade um pouco diferente do que se costuma ouvir da cantora, tendo uma batida moderna, sendo novidade dentro da atitude das músicas de Mallu.

E Mallu também é Melisseira, vejam só: "A Melissa sempre acompanhou a minha vida, sempre esteve muito presente. Sempre que aparecia alguém com Melissa eu ficava com inveja. Quando você veste a Melissa é sempre pra fazer coisas legais: eu usava pra ir brincar, na praia, passear. Tenho muitas boas memórias. Além disso, o salto que eu tenho é da Melissa. Foi o único salto que eu achei que é muito confortável, perfeito pra mim."

No SPFW com seu salto preferido!

João Daniel Tik Homiroff e Seb Caudron da agência Casa Darwin dirigiram o comercial, intitulado pela agência de "Vasos".  A modelo Tahirine Garcia (que já desfilou em semanas de moda internacionais e estampou capas de revistas brasileiras) estrelou o comercial, que apresenta as principais apostas da coleção: Floret, Campana Fitas, Ballet, Magnólia, Pollen Special e Ultragirl High.


Desde o dia 17 - que também foi o aniversário de 1 ano da Clube Melissa - até o dia 02/10 o comercial estampará os horários nobres das emissoras Globo, Fox, GNT, Warner e Multishow. Ainda não teve chance de ver? É só clicar abaixo:



E, para quem preferir, comercial + making of:


Por fim, a letra da música feita especialmente para nós, flores da Melissa:

WE ARE FLOWERS
Mallu Magalhães

She swings (Ela se balança)
like the wind blows, (Como o vento sopra)
 When she walks (Quando ela anda)
you cannot even (Você não pode nem)
hear her steps (Ouvir seus passos)

Is she real? (Ela é real?)
can I touch? (Posso tocá-la?)

There’s some kind of golden, (Tem algum tipo de dourado,)
yellow coming out her chest (Amarelo vindo de seu peito)

We are flowers, (Nós somos flores)
We make the world better (Nós fazemos o mundo melhor)
We turn men lovers (Nós transformamos homens em amantes)
We are flowers, (Nós somos flores)
We make the world better (Nós fazemos o mundo melhor)

Para baixar a música clique aqui.

Agora é só transformar suas amigas em Melisseiras com este comercial e curtir muito a coleção!

8 comentários:

  1. We are Flowers!
    Simplesmente. ^^
    Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc traduziu a música, pq não dava para entender o que essa menina tava falando...
    Ótimo post =)
    parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê,
      Eu achei que o eco na música até ficou interessante, mas que poderia ter um pouco menos de eco... Deu uma atrapalhada no entendimento do que ela tava falando!
      Obrigada!!! =D
      =***

      Excluir
  3. Eu amo melissas!
    E a linda da Malu Magalhães tb =OOOO
    Adorei a música We are Flowers *-*
    Beijão!
    Dru

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  4. Como assim eu não sabia disssssssssso ?! D:

    beijo
    everydaysuper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir