quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Test drive: Melissa Love City

Eu jurei que eu não iria comprar mais nenhum chinelinhos da Melissa, já tenho tantos... Mas quando vi esse, não deu. Foi amor a primeira vista!

Linda!

Diferente da sua versão Cine Melissa, desta vez o Love City vem estampado: O meu é de poás, mas também há a versão de oncinha. Adorei o jeito que ele veio embalado na caixa, bem protegido contra arranhões e amassados.

Na sua embalagem protetora

Comprei o meu número mesmo, e serviu perfeitamente. Aproveitei um dos dias de inverno que fez calor para fazer o test drive; não adiantaria nada fazê-lo num dia frio, o resultado não seria o mesmo já que ele foi feito para o verão!
 
De vários ângulos

Um dos pontos mais positivos dessa Melissa é a diferença entre o plástico da tira e do corpo do chinelo: O da tira é fosco (lembra o da Ballet), o do corpo é brilhante (lembra o da Cute). Normalmente plástico brilhante na tira + calor + suor = muito atrito e por consequência assaduras e bolhas. Com seu plástico fosco na tira a Love City evita que isso aconteça e dá muito mais conforto aos seus pés!

O pé fica bem firme na Melissa, já que as tiras são presas bem atrás do chinelinho. Isso evita escorregões e torções.

O saltinho (que começou a aparecer nos chinelinhos da Melissa a partir da coleção Power Of Love) também faz a maior diferença! Qualquer sapato completamente rente ao chão na parte de trás causa dores nas pernas e na coluna caso seja usado por um pouco mais de tempo, coisa que não vai acontecer a você ao usar a Love City.

Não testei isso, mas falo por experiência própria com a Cute: Plástico brilhante escorrega se molhado! Não sei dizer se o plástico dessa Melissa tem algum tipo de tratamento para que isso não aconteça, então é melhor ter cuidado caso pegue chuva ou vá com ela para a praia / piscina.

Os detalhes da Melissa: O saltinho, as tiras e o M

O valor dessa Melissa não é abusivo, ela é super bonita e confortável. Acredito que adquiri-la é um ótimo negócio para qualquer Melisseira!

Look do dia:
Blusa: Hering
Acessórios: Vivara
Melissa: Love City

E você, já comprou a sua? Me conta o que você achou!

Melissa comprada na Clube Melissa Guarujá.

4 comentários:

  1. Nossa Melissas são tão fofas né?
    Adoro essa combinação vermelho-preto-bolinhas
    pq me lembra da Minnie Mouse <3
    Beijão! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos chinelinhos da Melissa, acho que são mais charmosos e não tem a aparência muito "dia-a-dia" dos chinelos das outras marcas.
    Não sei se compraria a Love City por que já tenho tantos modelos da marca. Mas achei esse uma gracinha^^

    Gostei do post!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê,
      Eu também não pdoeria ter comprado, tenho inúmeros chinelos da Melissa, mas não resisti... =x
      =***

      Excluir