terça-feira, 8 de outubro de 2013

Look Melissa Amazonas: Casamento de amiga

No último dia 21 uma amiga minha, que estava preparando seu casamento quase ao mesmo tempo que eu preparava o meu, casou. Foram meses de parceria e troca de ideias casamenteiras, rs! Para um dia tão especial, um look muito especial!




Cabelo: Oswaldo Vasques
Maquiagem: Eu mesma, rs!
Unhas: La Esmaltaria
Vestido: Feira do Vestido de Festa
Jóias: Art Mundi
Bolsa: Melissa Chromatic
Sapato: Melissa Amazonas


Com as amigas e a noiva, curtindo a festa...

...e no clipe de melhores momentos do casamento! Alguém consegue me achar? Duvido que não, hein, rs...



Isabela e William, muito tudo de bom nessa nova jornada da vida de vocês!!! =D

6 comentários:

  1. UAAAAAAAAAAAAAAAAU! Incomentável!
    E sou suspeita pra falar da Amazonista, acho que é minha favorita de salto =x queria todas as cores!
    =********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda,
      Tô querendo a prima dela também, a Estrelícia!
      =***

      Excluir
  2. Muito chique vc e a performance também! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê,
      Obrigada! A performance foi pedido da noiva, rs!
      =***

      Excluir