quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Look Melissa Divine Special: Lançamento de livro

Quem me conhece bem sabe que eu sou mais do que apaixonada pelas escrituras de José Roberto Torero. No último sábado aconteceu o lançamento de seu livro Papis Et Circenses e óbvio que eu estava lá para adquirir o livro em primeira mão - além de meu momento tiete pedindo autógrafo e tirando foto, rs! E Melissa não podia faltar num dia como esse!!!

Blusa: Art Gallery of Ontario
Calça: City Denim
Brincos: Daruma
Relógio: Champion
Anel: Art Mundi
Pulseira: Vivara
Sapatos: Melissa Divine Special

Eu, toda feliz com meu ídolo!

Para saber mais sobre José Roberto Torero, clique aqui. Para saber mais sobre o Livro Papis Et Circenses, clique aqui.

P.S.: Ainda dá tempo de participar do sorteio!

5 comentários:

  1. Adorei o look! Acho essa Divine muito linda! Sempre bom tietar um pouco né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Quando lançaram essa Divine desapeguei de todas as minhas Royales e a comprei! Ela não tem o coração atrás mas a biqueira é muito mais bonita, e o melhor de tudo: Não massacra meus pés como as Royales massacravam!!!
      =*****, fcd!!!

      Excluir
    2. Foi um ótimo negócio viu? Muito charme mesmo!!
      :* fcd!

      Excluir