domingo, 12 de agosto de 2012

Test drive - Melissa Lady Dragon + Jason Wu

Este post foi feito originalmente para o Melisseiras da Baixada Santista (que faço parte também), agora que tenho um blog republico!

 

Quando vi a Lady Dragon Jason Wu pela primeira vez ( numa foto na internet mesmo ) me apaixonei... E sofri durante semanas aguardando a chegada nas lojas. Pois bem, ela chegou na nossa querida Jelly dia 04/10 e fui buscá-la no outro dia mesmo! O número é o meu mesmo, 38. A 37 ficou pequena e a 39 ficou larga. Não tive dúvidas: Coloquei o sapato que estava na caixa da LD e saí sassaricando pelo shopping com ela mesma nos pés! Achei que deveria aproveitar a oportunidade para fazer um test drive, rs! Fiquei andando com ela para lá e para cá durante umas 3 horas. Está aprovadíssima! Nunca calcei uma Melissa tão confortável!!! Não fiquei com as "joaninhas" assadas, não apertou meu dedão nem precisei colocar curativo no calcanhar ( já comentei sobre a sensibilidade dos meus pés anteriormente )! Não vejo a hora de arrumar uma festinha para ir com ela!!!

Agora umas fotos da Lady Dragon:




Meninas, quero sua participação também! Mandem looks e impressôes da Melissa Lady Dragon + Jason Wu que eu publicarei! Tô no aguardo, hein... ;)

2 comentários: