quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Catálogo Cine Melissa - Parte 2: Os modelos

Para ver a Parte 1 clique aqui.


Já vimos as cores que farão parte da Cine Melissa, agora vamos olhar (quase todos) os modelos um a um, como estão dispostos no catálogo, com todos os seus nomes, cores e preços!

(clique para ampliar as imagens)






Adorei como a Dance Hits "digivolveu" na Slip Hits. Spikes e tachas dão um estilo mais Rock N' Roll para modelos novos e antigos enquanto os poás dão uma vibe Audrey Hepburn para a Divine e Ultragirl Minnie. Destaque para a Ballet, que está sendo muito aguardada pelas Melisseiras!



O estilo Sapatinho de Boneca deixa sua marca nos saltos novos e antigos, que vem munidos de tornozeleiras. Destaque para a Ultragirl High, que tem um Q de Severine mas tem mais estilo. E na minha humilde opinião, tá na hora de parar de colocar "adereços" na Lady Dragon e lançar algo mais clean...


Não são meu estilo, mas Creepers estão vindo com tudo neste inverno e a Melissa acertu em cheio em trazê-los na sua coleção de inverno!


Será que a Riding vai ter algum tipo de abertura para facilitar a colocação? E nota 10 para a Drama! Tenho certeza que vamos ver este modelo em muitas outras vitrines, além da vitrine da Melissa...


Prism e Patchuli mostrando que assim como a Lady Dragon, vieram pra ficar para todo o sempre nas coleções da Melissa. Não interessa a combinação de cores, sempre são lindas!


Nunca vi Melisseira alguma usando esses modelos de plataforma. E eu não gosto. Vocês gostam?



Adorei a volta da Love Fu e tudo o mais, mas acredito que a Melissa deveria se concentrar em lançar chinelos e sandálias rasteiras no verão. Alguém aí sai de chinelo e sandália rasteira na rua no inverno?



Enquanto a parte infantil se concentrou em continuar lançando apenas Ultragirls e Campanas, a parte baby inovou com o Polibolha. Acredito que as mamães Melisseiras de meninos vão voar neste modelo, podendo finalmente ter seu filhote usando uma Melissinha!



Já dá pra correr pra Loja Melissa ou pra Clube Melissa pra ver ao vivo e a cores alguns modelos de inverno que já chegaram lá. A maior parte deles chega com força total em Fevereiro e em Março será o grande lançamento da Cine Melissa (provavelmente no SPFW)!

É muito importante ressaltar que os modelos Ballet, Lady Dragon Vivienne Westwood Anglomania, Riding, Ultragirl Sweet II (infantil e adulto), Mini Ultragirl II e Mini Ultragirl IV Vivienne Westwood Anglomania ainda estão em seus protótipos (imagem de mockup), logo ainda não existem de verdade e podem vir a ser lançados com diferenças do que está sendo apresentado no catálogo.

E lembram que eu disse lá no início do post que estes eram quase todos os modelos? Pois é, alguns modelos, por exemplo, o de Karl Lagerfeld, Animal Toe, Three Straps Elevated IV, Protection II e Moon Dust Special não estão no catálogo mas vão fazer parte da coleção, para a alegria das Melisseiras!!!



Wishlist: Ballet, Ultragirl Minnie, Marilyn, Kristen, Riding e Mini Polibolha (pra deixar guardada pra um possível baby! ^^) . E qual é a sua? =]


4 comentários:

  1. Mal posso esperar pra essa coleção chegar! Tem alguns modelinhos que eu to apaixonada (Ballet, Minnie, animal toe...)
    Ainda bem que eu não sou muito fã de spikes, pq se não, estava ferrada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Ainda bem que eu não sou muito fã de spikes, pq se não, estava ferrada!! (2)
      Vamos aguardar ansiosamente pelos próximos dois meses, né? =D
      =***

      Excluir