quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Meu primeiro saco de pão

Apesar de ter comprado um saco de pão na minha primeira visita a Galeria Melissa, aquele não foi meu primeiro saco de pão. O primeiro foi meio traumático (rs), mas acabou tudo bem.


Estou em casa, bela e formosa, quando recebo um SMS da minha cunhada: "Estou na Galeria Melissa, você quer um saco de pão?" Obviooooo que minha resposta foi SIIIIIIM, já que naquele momento isso seria o mais próximo da Galeria Melissa que eu poderia chegar, rs! Todo mundo sempre falou do tal saco de pão, do quão legal que era, que sempre dava para pegar modelos muito legais e etc, etc... Aí me animei e pedi um. Mas qual foi minha surpresa quando a caixa chegou em casa. Abri e dei de casa com a...

UNION!!!
Fiquei com a maior cara de ué olhando pra ela e pensando o quão difícil seria de combinar com meus modelitos enquanto o glitter se espalhava todo pelo meu quarto...  Desapegar era a única opção! Decidi fazer qualquer negócio para me livrar do elefante branco. Vender, trocar... Qualquer Melissa servia! Fui desesperada falar com as Melisseiras da Baixada Santista para saber se alguma delas queria... E não teve uma que quis! Então troquei a Union pela...

DISCO DOC DOG!!!

E depois do susto, todo mundo ficou feliz no final! =D =P

(Fotos do post tiradas da internet)

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Leila!
      Essa promoção rola todo final de coleção, essas fotos foram do ano passado. Este ano deve começar em Fevereiro ou Msrço, quando chega a coleção nova... =)
      =***

      Excluir
    2. Você já curte a comu do Miss Melissa no Facebook? Se não curte lá, avisarei por lá quando o saco de pão deste ano começar!!! =D
      =***

      Excluir
  2. Curtir tbm!!!
    Quero saber quando vai ser o próximo Saco de Pão! rs...

    ResponderExcluir
  3. Extra, extra!!!

    A VENDA DO SACO DE PÃO 2013 NA GALERIA MELISSA COMEÇOOOOOOOOUUUUUU!!! =D

    Bora lá, galera! ^^

    ResponderExcluir
  4. Aryane eu liguei lá, e disseram que não tem a promoção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila,
      Pois é, no final não tinha começado, era só uma outra promoção... =/ E eles estão sem previsão de quando terão Saco de Pão novamente... =(
      =***

      Excluir
  5. Você foi uma boba ,me desculpa ,se você tem um estilo tu iria ficar com ela, eu tinha uma ,infelizmente minha cachorra destruiu, essa melissa chama atenção ,combina com vestidos e você desperdiçou,trocar a Union por essa ,RIDICULOOOOOO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha,
      Sinto muito pela sua Melissa destruída!
      Gosto não se discute, cada um tem o seu, né? E Graças a Deus que é assim, afinal de contas, o que seria do roxo se todos gostassem do amarelo...? ;)
      Obrigada pelo seu comentário! =D
      =*

      Excluir