quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look Melissa Three Straps Elevated / Ashia O Pequeno Príncipe: Aniversário de criança

Sim, sim, sim! Mais um aniversário de criança pra eu ficar muito feliz com todos os docinhos e brinquedos, ahuahauhua!

Desta vez o look foi duplo! Eu estava de Three Straps Elevated e a mãe do aniversariante com a minha Ashia O Pequeno Príncipe...

A festa era a fantasia, por isso que ela estava de Alice. Eu coloquei uma
coroa na hora mesmo e fui de Princesa Melisseira, rs!

E como no ano anterior, não pude deixar de aproveitar...

Incorrigível! =x

2 comentários:

  1. Que lindaa! Adoro festa de criança e amei a mãe fantasiada e com a Ashia hehehehe

    bjooooooos

    blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque vocÇe não viu o pai, de Chapeleiro Maluco, aauhuahuahauhau... =p
      =***

      Excluir