terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sweet Pic

"A seca estava matando as plantas e ocasionando falta d’água na cidadezinha. O povo se preocupava. Os agricultores, muito mais. E o vigário, pai daquela comunidade, quase não dormia, multiplicando rezas e missas com seus paroquianos. Um dia propuseram fazer uma procissão de penitência até o cruzeiro da Missão, a dois quilômetros da matriz. Todos concordaram. Escolheu-se uma Sexta-feira na hora mais quente do dia. No dia e hora marcados uma grande multidão aguardava na praça da igreja. O sol estava pegando fogo. A poeira se levantava pelos caminhos, provocando redemoinhos. Finalmente o padre apareceu na porta da igreja com seu enorme guarda-chuva no braço. Ao lado, um velho sacristão segurava a cruz processional. Com voz forte, correndo os olhos pela multidão:
- Tudo pronto, meus irmãos? Não está faltando nada?
- Só falta sair, seu padre. O sol está derretendo nossa moleira.
- Não estou vendo ninguém com guarda-chuva. Onde está a fé? Onde se viu fazer procissão para pedir chuva e não levar guarda-chuva?"

Meu guarda-chuva veio em forma de sapato...  Assim que eu tive fé e levei meu guarda-chuva para a procissão, todo o resto aconteceu mais do que naturalmente. E agora faltam menos de 100 dias para o grande dia!!! =D

Primeira prova do vestido... Emocionante!
Feliz primeiro dia do ano, galera... Que sejam 365 dias de pura alegria para todos nós!!!

4 comentários:

  1. Que fofo esse post, e nada como uma J Maskrey!!!

    Que esse ano seja maravilhoso para todos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sah,
      Hahaha, a Melissa da Cinderela, rs!
      Um ano de muitas felicidades pra todos nós! =D
      =***

      Excluir
  2. Ah!!! eu estava nesse dia, e fui a fotógrafa!! Você tava lindíssima!! *-* e que venha 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Não podemos liberar as outras fotos ainda, né, rsrsrs... =p Obrigada! Obrigada pelos elogios e pela companhia naquele dia tão corrido!
      Feliz 2013!!!
      =***, fcd!

      Excluir