sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Minha dúvida: Royale bicolor

Um dia estava na net conversando com a Denise e confessei para ela que estava a ponto de vender minha Royale, pois apesar de amar este modelo não sabia mais como combinar. Mostrei pra ela o único dia que usei esta Melissa:

Festa do Branco e do Neon, uhuuuuuuuuuuuuuuul!!! =p
Ela se compadeceu de mim e fez um post dedicado a mim em seu blog, olha só que linda:


Olá!

No meu antigo blog Love Melissas eu tinha uma parte destinada a montar looks com dúvidas das leitoras, usando melissas! Resolvi retomar essa parte nesse blog a pedidos de algumas amigas/leitoras. E aqui está o primeiro post.

A Aryane Sartori do Senhorita Melissa me pediu looks com a Royale bicolor da coleção Et Circenses. Confiram os looks que eu montei para ela.



Look 1: A inspiração para esse visual foi o estilo girlie. Quis montar combinações mais neutras com um toque de cor. Adoro vestidos de bolinha, acho eles lindos e adoráveis. Combinam com pessoas de vários perfis e fazem a diferença em um visual mais básico. A bolsa vermelha foi um toque de cor para destacar o visual.

Look 2: Todo mundo precisa de um visual básico, resolvi destacar o look com a bolsa. Uma camiseta cinza é uma peça super neutra e eu realmente acredito que todo mundo precisa de uma dessas. A calça skinny é outra peça básica que é um coringa no armário.

Look 3: Não sei se a Aryane concorda, mas o estilo lady like combina bastante com o rosto dela. Então fiz questão de fazer um look super delicado e meigo. A bolsa rosa é o destaque do visual e a saia de couro é uma tendência, não sei se é legal para o verão brasileiro, mas é muito legal.

Look 4:  Santos é uma cidade litorânea, então ela pede por shortinhos e peças adequadas para o nosso clima quente. Acho que o shorte com os detalhes de metal é algo diferente e foge um pouco do que as garotas daqui optam. Uma bolsinha e uma blusa vermelha para deixar o look mais diferente e a Royale no pé!
O que vocês acharam? Espero que a Aryane goste!


Eu simplesmente amei o post! Obrigada, Denise! =D Mandem suas dúvidas para ela também, ela vai adorar montar um look pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário